Olá, vou me apresentar!!!

Comecei minha vida profissional no setor alimentos onde desenvolvi  serviços administrativos e financeiros por 6 anos. Meu segundo emprego, já como sócia e proprietária de uma empresa também no setor de alimentos, segui desenvolvendo os trabalhos administrativos, organizacionais, financeiros, gerenciais e seleção de pessoal. Neste período estudei muito sobre administração organizacional, processo seletivo e marketing. Junto com estes dois trabalhos, cursei a faculdade de Psicologia e logo que concluí o curso passei a fazer atendimentos clínicos. Já somam mais de 10 anos de atendimentos clínicos. Hoje não estou mais nos serviços administrativos da empresa da qual era sócia, hoje sou a CEO da minha Clinica de Saúde Psicológica e sigo os atendimentos psicológicos, uma vez que este é meu maior prazer.

Meu consultório expandiu e hoje sou proprietária da Clinica de Saúde Psicológica, que conta com mais de 10 colaboradores de diversas áreas da saúde mental.

Cursei especializações para aprimorar minha expertise em atendimento clinico com adolescentes e adultos. Meu ponto alto esta em tratamento de psicopatologias, obesidade e emagrecimento, elaboração de luto e psico-oncologia.

Atualmente com especialização em: Obesidade e Emagrecimento

 

SOUBE DA MINHA MISSÃO ENQUANTO PSICÓLOGA

Tive a convicção de que estudei muito, para fazer a diferença na vida das pessoas, e não para ser só mais uma psicóloga. Para isso eu teria que fazer diferente do que o sistema que conheci fazia.

Venho investindo muito na minha profissionalização, não só como psicóloga, mas como empresaria também, uma vez que a Clinica não seria apenas um consultório, mas um ambiente com diversidade de trabalhos para Saúde Mental.  

Minha prioridade era ter um lugar acolhedor para um atendimento de excelência. Era ter tempo para ouvir nossos pacientes e poder ajudá-los a ter saúde e qualidade de vida em todas as fases da sua vida.

 

MEU PROPÓSITO SEMPRE FOI OFERECER MAIS DO QUE UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE

Uma experiência verdadeiramente transformadora. 

Sabia que levaria muito tempo para esta clinica nascer, de 2009 á 2021 foram 12 anos de conhecimento e trabalho. E assim foi! Desde o primeiro atendimento. 

 

 

​A MISSÃO DA CLINICA É:

Enxergar o paciente em sua totalidade, cuidar de suas dores físicas e emocionais de maneira integral.